Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de dezembro de 2018


Tree Solutions investe no Sul
Ação da Tree Solution inclui nova sede, ampliação do quadro de funcionários e
do acordo com a Universidade Estadual de Londrina 

Tree Solution – líder em soluções de Câmbio, Comércio Exterior e Offshore Banking, anuncia a ampliação de sua atuação na região Sul, com a inauguração de um novo escritório em Londrina e aumento do quadro de funcionários, passando de oito para 18 pessoas.

“Essa filial passa a ser também umhot site backup da matriz, com link de voz dedicados e dados sincronizados online, garantindo maior disponibilidade dos nossos sistemas para os clientes. Também estamos contratando desenvolvedores Java, temos cinco vagas para essa função”, explica Odilon Costa, CEO e presidente da Tree Solution.

O executivo afirma que a meta é atingir um aumento de até 30% no faturamento da empresa no final de 2019 com a ampliação da operação no Sul.

Desde 2016 a Tree investe na região, quando abriu a filial e firmou acordo com a
Universidade Estadual de Londrina (UEL). Agora os alunos da universidade vão participar da integração do front end com o back end nos projetos de pesquisa, com o apoio do time da Tree. “Eles terão um espaço na unidade para consolidar as pesquisas acadêmicas, que se tornarão produtos para o mercado corporativo”, diz Costa.

O principal foco da unidade de Londrina é oferecer soluções inovadoras por meio da Fábrica de Software, Fábrica de testes e Fábrica de Projetos para customizações e outras demandas dos clientes.

“As fábricas estão todas nessa filial, com suporte às diversas modalidades de desenvolvimento, ÁGIL, RUP, Estruturada, entre outras. Nossas soluções estão disponíveis na nuvem, eliminado a necessidade de investimentos em infraestrutura”, afirma o CEO.

Desde julho do ano passado, a Tree Solution também mantém um acordo estratégico na região com a Softpar,que atua no desenvolvimento de software para o mercado financeiro há quase 40 anos a partir de Curitiba.
As companhias oferecem soluções da parceira em complemento ao portfólio de cada uma, tudo na nuvem na modalidade de serviço para o segmento financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário