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terça-feira, 12 de maio de 2015

Startup brasileira de mapeamento de relações nas
redes sociais é selecionada para principal evento do setor, nos EUA

Com 300 mil usuários em mais de 100 países, Beonpop opera há um ano e meio e, agora, se prepara para ser apresentada na Collision Las Vegas, em maio

Hoje já é possível dizer que as melhores oportunidades de interação na internet, com amigos e clientes, estão nas redes sociais. Por isso, medir o grau de relevância, influência ou popularidade torna-se um diferencial competitivo e estratégico. Beonpop (beonpop.com) é uma ferramenta desenvolvida por brasileiros como solução simples e completa, justamente para este tipo de mapeamento. Tamanha inovação chamou a atenção e fez com que a Startup fosse selecionada para apresentação na Collision Las Vegas 2015, considerado um Davos das Startups e que acontece nos dias 5 e 6 de maio, nos Estados Unidos. A conferência reunirá cerca de 500 palestrantes altamente influentes, investidores e mídia.
Em operação há pouco mais de um ano e com 300 mil usuários em mais de 100 países, o Beonpop cresce a uma taxa de 30% ao mês e consolida-se como uma importante ferramenta de análise de alcance e performance das interações nas redes sociais.
Beonpop disponibiliza para usuários dados gráficos de análise de popularidade e influência, além de mapear quem são seus amigos mais importantes nas redes sociais. Já para as marcas, com a mesmatecnologia, enriquecida pela grande base de usuários, avalia todos os Pontos de Performance (POPs) das suas ações nas redes sociais e as consolida em um único índice. 
“Conhecer melhor sua audiência social, o perfil dos seus seguidores, identificar os usuários mais influentes, relevantes e populares, além de poder monitorar a concorrência, são diferenciais competitivos e direcionam as decisões estratégicas das marcas para as redes sociais.” comenta Fernando Tessari, COO do Beonpop. 
Neste contexto, o Beonpop otimiza os investimentos e simplifica a vida dos profissionais de marketing e, atualmente, já possui em sua carteira de clientes, agências digitais, marcas e políticos.
“Após passar por um programa de aceleração em São Francisco no início deste ano, a participação no Collision consolida um ciclo e reforça a visão de ampliar nossa presença no mercado americano” comenta Alexandre Stumpf, CEO do Beonpop. 

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