Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

TRUECALLER E MULTILASER FIRMAM PARCERIA
Todos os aparelhos da marca chegam com “Truecaller” e “Truedialer” instalados, para uma melhor experiência de comunicação
 
A Truecaller (www.truecaller.com), empresa líder em tecnologia de busca que está transformando a agenda de contatos para deixá-la mais inteligente e útil e a Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do País, anunciam parceria para trazer os aplicativos “Truecaller” e “Truedialer” embarcados em todos os smartphones da marca. O objetivo é trazer ainda mais tecnologia de discador e identificação de chamada aos consumidores.
 
Com mais de 2 bilhões de consultas por mês, o Truecaller ajuda seus usuários a identificar ligações desconhecidas e o bloqueio de chamadas que o usuário não deseja receber. Já o Truedialer chegou para “aposentar” os discadores convencionais dos smartphones, pois permite atualizar automaticamente os contatos com informações novas, facilitando a vida do usuário, que não precisa sair do aplicativo para identificar uma ligação desconhecida.
 
“Estamos investindo na tecnologia e qualidade de nossos aparelhos, sempre pensando na melhor usabilidade do produto. A parceria com a Truecaller mostra o nosso empenho em oferecer cada vez mais uma melhor experiência para nosso consumidor, apostando em soluções mundialmente renomadas” afirma André Poroger, diretor de produtos da Multilaser.
 
Tanto o Truedialer quanto o Truecaller ganharão versões personalizados com o logo da Multilaser. Ainda, em comemoração da parceria, a Multilaser oferece aos consumidores que adquirirem um aparelho da marca 6 meses de assinatura premium do app Truecaller que permite, dentre outras funcionalidades, solicitar contatos de usuários que deseja se conectar.
 
Segundo Hermano Cintra, VP de Novos Negócios Latam da Truecaller, a parceria com a Multilaser, a primeira da empresa no Brasil, permitirá a descoberta de novas tecnologias. “Vamos apresentar uma nova experiência em comunicação, mais inteligente e confiável, de como fazer e receber ligações no futuro”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário