Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Novo site entrega contratos jurídicos personalizados  em até 72 horas

Mais de 61 milhões de brasileiros já realizaram, pelo menos uma vez, compras pela internet. Livros, eletrônicos, cosméticos e até animais de estimação são comercializados na rede. A partir de agora - e com toda segurança - mais um bem pode ser adquirido: no site Seu Contrato estão disponíveis contratos jurídicos criados por advogados e que atendem tanto pessoas físicas como jurídicas que querem ter seus negócios e transações legalment e formalizados.
O site começa oferecendo 14 modelos de contratos, desde os mais conhecidos, como de Compra e Venda, Locação e Prestação de Serviços, até Termos de Acordo Extrajudicial, Estimatório ou de Consignação e Transferência de Tecnologia. "Todos os contratos são elaborados por advogados e seguem a legislação brasileira, respeitando os princípios contratuais e as regras legais. Além disso, são customizados de acordo com a necessidade de cada cliente, que recebe o contrato pronto para formalizar o que precisa", afirma Wagner Rover, diretor do Grupo Midaz.
Para escolher o contrato, personalizá-lo, comprar e receber o documento são apenas quatro passos. Todo o processo é muito rápido e seguro: o site tem o certificado digital SSL, da Rapid SSL. Após a confirmação do pagamento e em até 72 horas, o consumidor recebe o contrato por e-mail, em arquivo PDF, e pode realizar até dois pedidos de alterações de dados, informações e cláusulas sem cobrança adicional. Cada contrato custa R$ 99,00 e o pagamento é realizado via PagSeguro, por cartão de crédito, débito online, débito em conta ou boleto bancário.

-Com apenas quatro cliques, usuários do Seu Contrato solicitam contratos que serão criados por advogados;
-http://www.seucontrato.com.br começa com 14 tipos de contratos, que são personalizados para formalizar transações e dar tranquilidade nos negócios firmados,
-Cada contato custa R$ 99 e é entregue em até 72 horas após a confirmação do pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário