Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Globalweb e Check Point minimizam riscos de invasão em redes
 
Parceria entre as empresas proporciona segurança na transmissão e armazenamento de dados para companhias de diversos setores
 
O desafio das organizações em preservar suas informações torna-se cada vez maior. A segurança de dados é um tema primordial na perenidade de seus negócios. Segundo pesquisas, 72% de todas as empresas recebem e-mails ou arquivos infectados. Portanto, é preciso procurar soluções eficazes para combater esse problema.
 
A Globalweb, um dos maiores conglomerados brasileiros de Tecnologia da Informação, atualiza-se constantemente para minimizar o número de ataques às redes de seus clientes. Prova disso é a parceria consolidada que possui com a Check Point, que fabrica soluções integradas de alta tecnologia para segurança. “A Check Point é uma das maiores fabricantes de ferramentas de prevenção de ameaças do mundo. Contar com uma gama complexa de soluções e aliá-las à nossa expertise para desenvolver e aplicar projetos de segurança da informação é uma garantia na excelência da prestação de serviços”, afirma Regina Santos, Gerente de Alianças da Globalweb Corp.
 
Entre as soluções Check Point já desenvolvidas em projetos para clientes Globalweb Corp destaca-se o conjunto de tecnologias Check Point Threat Prevention e proteção de dispositivos móveis, que oferece uma gama de serviços e/ou produtos para a prevenção de ameaças - mercado onde a Check Point é especialista, líder e possui rápida resposta e desempenho, de acordo com institutos de pesquisa.
Em 2015, o trabalho conjunto entre a Globalweb Corp e a Check Point visa apoiar as organizações para que elas detectem e se previnam, em tempo real, contra ameaças desconhecidas e invasões de sistemas de segurança - o principal problema dos clientes atualmente. “Somos uma empresa inovadora, líder e com aquisições constantes para complementar nosso portfólio e estarmos sempre um passo à frente das ameaças mais sofisticadas. Nossas soluções vão muito além das já aplicadas no mercado. Há muito tempo a Check Point não é uma empresa de Firewall apenas, mas, sim, uma companhia totalmente voltada à Prevenção de Ameaças, com capacidade de gerenciamento e visibilidade incomparáveis. Em parceira com a Globalweb Corp, desenvolvemos projetos complexos no setor público e privado”, destaca Claudio Bannwart, Country Manager da Check Point Software Technologies.
 
Com a expertise da Globalweb Corp em consultoria, implantação e controle de sistemas, aliada ao portfólio da Check Point, as empresas podem concentrar-se no que realmente importa: gerar negócios e informações, sempre com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário