Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fácil, rápido e prático. E o melhor: a economia em suas mãos
A opção do tratamento pelos remédios manipulados cresceu e ainda cresce bastante nos dias atuais, chamando a atenção pela economia e qualidade. Preocupados com a saúde, nós sempre compramos na mesma farmácia - seja por ela ser próxima de casa ou por recomendação - mas nunca tivemos a opção de compará-la com as outras. Então, a dúvida que fica é:
“Será que não existem outras farmácias de manipulação com o mesmo nível de qualidade e preço mais em conta?”
 
Percebendo que muitas pessoas poderiam se beneficiar ao conhecer mais farmácias, a Carambola criou o aplicativo Manipu.la - o primeiro neste tipo de serviço.
 
A ideia do Manipu.la é simples: você envia uma foto de sua receita, solicita orçamentos das farmácias de manipulação cadastradas, compara preços e efetua o pedido. “As farmácias são criteriosamente selecionadas pela equipe do Manipu.la visando alto padrão de qualidade, como rigorosa seleção de matérias-primas, controles nos procedimentos de manipulação, certificação ISO (Padrão Internacional de Qualidade) e entre outros”, diz Juliana Glasser, uma das sócias do aplicativo. “E, além disso, o Manipula oferece descontos exclusivos de 10 a 15%”, complementa.
 
As primeiras farmácias cadastradas oferecem entrega a domicílio para a região da grande São Paulo. Algumas já oferecem também entrega em todo o Brasil. Mesmo assim, a equipe do Manipu.la espera expandir rapidamente: “Já estamos conversando com algumas farmácias em Minas Gerais e no Rio de Janeiro”, diz Glasser. O Manipu.la também tem recebido sugestões de farmácias através de sua página no Facebook.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário