Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

Global TI participa de evento sobre Lean IT
A Global TI, provedora de serviços especializados e soluções diferenciadas em Tecnologia da Informação, participa hoje, dia 14, do evento - Lean it: É possível reduzir custos e aumentar receita?, promovido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC).

Por entender a latência desse assunto nas empresas neste momento da economia do país, a diretoria da Global TI e a ANEFAC convidaram para o evento o palestrante Douglas Braga, Especialista em Lean IT e autor do primeiro livro sobre o tema no Brasil.

“Será uma excelente oportunidade para nossos clientes convidados compatilharem a experiência de experts como o Douglas Braga. Lean IT faz parte da estratégia da Global IT por meio da solução Fábrica de Negócios e nosso time de Desenvolvimento de Sistemas, que utilizam metodologia baseada nas melhores práticas do mercado, permitindo redução de custos e um rápido go to market em novos projetos”, explica Leonel G. Nogueira Jr, CEO da Global TI.
 
A empresa proporciona ao mercado de Tecnologia da Informação serviços especializados e soluções em diferentes Plataformas, Tecnologias e Segmentos Econômicos, provendo aos clientes equipes de especialistas centradas em qualidade e agilidade, utilizando metodologias baseadas nas melhores praticas do mercado.
O foco da Global TI é investir continuamente em pessoas, formando consultores especialistas em tecnologias, negócios e nos segmentos de Seguros, Saúde, Varejo, Indústria, Serviços e Logística.
Para atender o objetivo estratégico de crescimento, a Global TI tem como foco a prestação de serviços diferenciados como a Fábrica de Negócios, Soluções para Mobile, Alocação de Profissionais, Hunting, Desenvolvimentos em Microsoft SharePoint, além da venda de licenças, implantação e consultoria em ERP, BI, CRM, Gestão de Documentos (ECM/GED), Gestão Financeira, Gestão do Desempenho Corporativo, Gestão do Ciclo de Vida de Produto, Solução Fiscal, Gestão de Supply Chain (com ênfase em Logística), Gestão de
Ativos e Manutenção.
 
Informações sobre o evento: www.anefac.com.br/eventos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário