Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mullica Hill Group começa a construção da maior reserva solar roboticamente controlada no mundo, localizada em Mullica Hill, NJ
 A AGRO Merchants Group fez parceria com a National Energy Partners para construir e operar a reserva solar de 2,7 megawatts


A Mullica Hill Group, integrante ativo da AGRO Merchants Group, começou a construção de uma moderníssima reserva solar em suas instalações de armazenamento a frio em Mullica Hill, Nova Jersey. Quando estiver finalizado no início de 2015, haverá 10.752 painéis solares girando por meio da robótica para maximizar a eficácia e entregar 70% das necessidades elétricas aos armazéns. Um avançado sistema de rastreador de eixo duplo produzirá mais energia que um sistema convencional permitindo que os painéis rastreiem o movimento do sol no horizonte. Esta será a maior reserva solar controlada roboticamente no mundo.

“Estamos muito animados com este projeto a longo prazo com a NEP”, declarou Fred Sorbello, CEO da Mullica Hill Group. “A NEP é reconhecida mundialmente como líder desenvolvedora de energia renovável com uma sólida trajetória permitindo que as empresas cumpram seus objetivos econômicos e ambientais. Este projeto representa um importante desenvolvimento estratégico em câmaras frigoríficas e apresenta a inovação que a Mullica Hill Cold Storage e a AGRO Merchants Group está fornecendo à indústria. “Mullica Hill Cold Storage é a maior receptora de carne importada nos Estados Unidos e oferece suporte às três casas de inspeção da USDA (departamentos de agricultura dos Estados Unidos). A empresa também fornece pães artesanais congelados, frutos do mar e produtos derivados de aves, bem como transporte de e para seus seis armazéns no sul da Nova Jersey por vias oceânicas, aéreas, ferroviárias e rodoviárias.
“A NEP orgulha-se de trabalhar com a AGRO Merchants Group em nosso maior projeto solar robótico do mundo. Estamos ansiosos para ajudar a fornecer suas instalações de câmaras frigoríficas com eletricidade limpa e renovável em abundância utilizando a energia do sol”, afirmou Jeremy Conner, CEO da National Energy Partners.
A NEP acredita que a demanda futura de energia deva ser realizada com responsabilidade mínima sobre a economia da nação, e menos impacto no meio-ambiente. A NEP compromete-se a ajudar os clientes a obter os benefícios e economia de energia limpa reduzindo alto investimento inicial de capital. A empresa desenvolve, financia, gerencia e realiza projetos solares tanto por energia distribuída como por sistemas de reservas solares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário