Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Presentes tecnológicos para o Natal

Cada vez mais as pessoas procuram aparelhos que facilitem o dia a dia, seja na rapidez, na praticidade ou em inovações em aplicativos e sistemas. A Brightstar é líder de mercado em distribuição de marcas conceituadas como a CCE e Harman Kardon, por exemplo. E esse mês traz duas novidades para os consumidores se presentearem ou presentearem as pessoas queridas neste Natal.

Harman Kardon
 A Onyx Studio, o aparelho conta com quatro alto-falantes e dois radiadores passivos, que fornecem um som de altíssima qualidade para todos os ambientes, ele possui ainda faixa de frequência de 60Hz a 20KHz, transmissor de potência de 4 dBm e impedância de 4 ohm por alto-falante. O dispositivo vem com bateria de íon de lítio de 2.600 mAh, recarregável e é bivolt, a estimativa é que o aparelho custe para o consumidor final cerca R$1.299.
 
CCE
 O celular Motion Plus SK 352 é o grande lançamento da marca. Ele possui uma tela de 3,5” polegadas. O sistema é o Android Jelly Bean 4.2 e o processador é Dual Core de 1GHz , além disso, a sua bateria de longa duração com capacidade de 1420mAh fornece um bom desempenho para realizar qualquer tipo de tarefa, ideal para gravar e reproduzir vídeos e áudio, executar aplicativos e se conectar à internet. O aparelho ainda vem com câmera de 2MP, aplicativos na Google Play, conexão com a internet e memória expansível de 32GB.
 E o melhor é que o aparelho possui todas essas funções, mas tem um preço super acessível. Custa em média R$ 299,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário