Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

 
 
NOVO APLICATIVO PERMITE MARCAR
A PRÓPRIA ENTREVISTA DE TRABALHO PERTO DE CASA
 
Com o Emprego Ligado, o candidato pode fazer tudo pelo celular, acessar todas as vagas disponíveis e inclusive, agendar sua entrevista e recomendar a vaga aos amigos
 
 
O sonho de muitos brasileiros – morar perto do trabalho - pode tornar-se realidade com apenas um clique. O Emprego Ligado (www.empregoligado.com.br), único site de empregos operacionais do Brasil, desenvolveu aplicativo para Android que possibilita agendar entrevistas para vagas operacionais perto da residência do candidato. “Morar perto do trabalho é um dos requisitos que muitos candidatos buscam quando procuram por emprego ou mesmo para uma recolocação. Desde a sua fundação, a Emprego Ligado tenta encurtar a distância e possibilitar ao candidato realizar este sonho, melhorando a qualidade de vida e diminuindo o turn over nas empresas. Com o aplicativo, estamos ampliando essa possibilidade”, afirma Jacob Rosenbloom, CEO da Emprego Ligado.
Além da facilidade de ofertar vagas próximas da residência, o aplicativo gratuito permite ainda que tudo seja feito pela celular, inclusive, agendar a própria entrevista. “O app Emprego Ligado mostra as vagas que mais combinam com o candidato, após o cadastro. Se o profissional gostar de uma delas, ele pode agendar a entrevista. Nem precisa esperar o recrutador entrar em contato”, acrescentou Rosenbloom.
As vagas de empregos ofertadas são para diversas áreas: telemarketing, vendas, varejo, supermercado, limpeza, restaurante, serviços gerais e transporte.
O Emprego Ligado é o maior site de vagas de empregos operacionais do Brasil. Sua plataforma é totalmente voltada para as classes C, D e E, fazendo uso de tecnologias como SMS e geolocalização. Desde a sua fundação, já foram enviados mais de 5 milhões de convites para entrevistas.
 
O aplicativo pode ser baixado pelo link no abaixo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.el.empregoligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário