Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Samsung apresenta novos monitores e produtos
de sinalização na CES 2015
Novos produtos incluem monitores com tela curva e SMART LED Signage
 
 
 A Samsung Electronics Co. Ltd. apresenta, na CES - International Consumer Electronics Show 2015, novas linhas de monitores curvos e produtos de sinalização SMART LED Signage.
“Na CES 2015 demonstraremos como a Samsung continua transformando e sendo pioneira em inovação e design de displays”, disse Seok-Gi Kim, vice-presidente sênior da Divisão de Displays Visuais da Samsung Electronics. “Nossa meta é ajudar o público a descobrir sempre novas possibilidades, com produtos que atendam perfeitamente diferentes cenários, sejam eles de uso doméstico ou empresarial.
A nova linha de monitores de tela curva oferece uma experiência visual confortável, com telas que acompanham perfeitamente a curva natural dos olhos do usuário. A linha inclui o SE790C, modelo ultrawide, em formato 21:9, disponível na versão de 34 polegadas, e os modelos SE510C e SD590C, ambos na versão 27 polegadas. Os monitores de tela curva devem aproximar do grande público, graças à sua capacidade de oferecer uma experiência visual mais envolvente.
A Samsung expõe também alguns displays inovadores, adaptados para diferentes ambientes de uso no estande 11906 da Tech East, LVCC, Central Hall. Os novos displays poderão ser vistos em quatro espaços: SMART Office, SMART Hotel, SMART Restaurant e SMART LED Signage.
No espaço SMART Office, monitores UHD e de tela curva estarão em exibição em um elegante ambiente de escritório. Já no espaço SMART Hotel, os visitantes experimentarão uma conectividade aprimorada. Por exemplo: os quartos dispõem de controles que permitem que as TVs do hotel sejam conectadas a diversos produtos de informática, via rede sem fio. 
No espaço SMART Restaurant, a segunda geração de SMART Signage TVs, desenvolvida para empresas de pequeno e médio porte, mostrará o quanto a sinalização digital pode contribuir para promover os produtos e serviços da empresa. A Samsung estreará também a versão mais atual de um software que pode ser usado com os equipamentos de sinalização digital disponíveis nos estabelecimentos para oferecer a experiência mais atual possível. O espaço incluirá também uma área para experiências, onde os visitantes podem criar menus digitais e testar novas soluções SMART Signage.
O espaço SMART LED Signage traz modelos com um novo design de molduras e telas ainda melhores, que podem ser personalizados para atender as preferências de cada cliente. Um dos itens em exposição no espaço é o display de sinalização líder da indústria, com 2,7 metros de comprimento e 1 metro de largura. Composto por 12 módulos (6x2 displays), esse display tem a menor densidade de pixels da indústria – 1,4 milímetro.
Também em exposição pela primeira vez na América do Norte estão os monitores UE590 e UE850 UHD, compatíveis com a tecnologia AMD FreeSync. Os monitores foram anunciados inicialmente em novembro passado e são fruto de uma colaboração técnica com a AMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário