Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015


Novo botão de emergência no SaúdeControle
pode salvar vidas

 


Os usuários do SaúdeControle, plataforma de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente, acabam de ganhar mais um benefício: é o botão de emergência.
Agora, ao inserir os dados de contato de emergência na plataforma, automaticamente a pessoa escolhida para contato receberá um sms de confirmação do cadastro.
E, caso haja uma emergência, basta apertar o botão de emergência do SaúdeControle para que a pessoa de contato recebe imediatamente um sms solicitando a ajuda. Na mesma mensagem também será enviado um anexo com os dados médicos desse usuário que está pedindo ajuda.
“Esse recurso pode salvar vidas, porque o usuário do SaúdeControle pode cadastrar quantas pessoas de contato quiser, pode ser seus familiares e médicos, por exemplo. E, ao acionar o botão de emergência, imediatamente a plataforma solicitará o auxílio às pessoas de contato cadastradas”, explica Phelipe Spielmann, Fundador e CEO do SaúdeControle.
O recurso botão de emergência já está disponível e, para ter acesso a mais essa vantagem do SaúdeControle, é necessário ser um usuário Premium. Essa é a versão paga, que inclui todos os recursos da plataforma e está disponível para download nas lojas Apple e GooglePlay.
Principais recursos:
* Pode ser acessado a qualquer hora e lugar;
* Disponibiliza ao paciente o total controle do histórico de saúde com segurança para ter uma qualidade de vida melhor;
* Sincronismo automático nas três plataformas (Android, iOS e desktop);
* Robôs de busca rápida – fundamental para o acesso móvel;
* Dados ficam disponíveis off line;
* É possível incluir os dados dos dependentes;
* Preenchimento único da Ficha Clínica pelo paciente, com a possibilidade de interface com os médicos do usuário para o preenchimento das informações mais detalhadas;
* Busca de informações nos Laboratório e Hospitais cadastrados;
* Praticidade para Editar, Incluir e receber informações;
* Dicas referentes à: Qualidade de Vida e Saúde, Alimentos e Dietas, Beleza, Esportes e Artigos de Profissionais do setor;
* Em casos de emergência, entrega ao médico ou hospital informações atualizadas e precisas.
O SaúdeControle é uma empresa de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente. Fundada em 2013, começou sua operação em janeiro deste ano.
Idealizada para ser uma empresa global, com poucos meses de vida a empresa SaúdeControle recebeu um significativo aporte de um Fundo de Investimento brasileiro e teve como Advisor a Ernst & Young, o que possibilitou a aceleração das etapas e objetivos.
Desde o começo, seus fundadores tiveram a preocupação de criar uma empresa sólida, bem estruturada, inovadora tecnologicamente e, principalmente, transparente. Por isso a SaúdeControle nasceu como uma S.A., com a publicação de seus resultados e gestão que segue os compliances das melhores práticas corporativas.
Seu maior investimento é no desenvolvimento da plataforma SaúdeControle, que nasceu para agregar, em um mesmo ambiente e de forma segura, todas as informações referentes à saúde do indivíduo que estão pulverizadas em diferentes sistemas, hospitais e médicos. A missão da companhia é que todos os usuários tenham a qualquer hora e lugar, por meio de login e senha, acesso a todos os dados relativos à sua saúde. (www.saudecontrole.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário