Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2S é a primeira a ter todas as capacitações
corporativas da Cisco no país

A 2S Inovações Tecnológicas acaba de conquistar o Advanced Enterprise Networks Architecture Specialization. Com essa nova capacitação, a 2S se destaca por ser o único canal Cisco qualificado para elaborar soluções corporativas em todo o portfólio Cisco.

“No mês passado fomos o 1º parceiro Cisco no país a conquistar a certificação de Segurança (www.2s.com.br/new10.html ) e agora somos, novamente, o 1º canal Cisco a ter as quatro Especializações. Somos 100% dedicados às soluções Cisco”, João Paulo Wolf, Diretor de Alianças da 2S.

Com a nova conquista, a 2S tem seu time certificado em Cisco nas arquiteturas:

• Advanced Collaboration Architecture Specialization;

• Advanced Data Center Architecture Specialization;

• Advanced Enterprise Networks Architecture Specialization;

• Advanced Security Architecture Specialization.

“A 2S é a única parceira Cisco no Brasil capacitada para desenhar, implementar e dar suporte às novas linhas e tecnologias da fornecedora”, afirma Wolf.

Ele cita como exemplo a solução Cisco Intelligent WAN (IWAN), que permite a combinação de links privados e de Internet convencionais, criando um ambiente de WAN totalmente seguro, reduzindo custos, otimizando os recursos existentes e dando maior flexibilidade para o time de TI das empresas.

“Com o Cisco IWAN é possível criar uma solução híbrida de alta disponibilidade, com VPNs para trafegar dados menos sensíveis e prover redundância dos links privados, tudo com muita segurança”.


O executivo explica que com a IWAN é possível também monitorar a saúde dos links, não apenas status “Up ou Down”, mas delay, perda de pacotes e nível de serviços.

Assim, os pacotes de aplicações corporativas, de voz e de vídeo, são direcionados aos caminhos que melhor atendem às necessidades de demandas específicas de tráfego. E tudo isso é possível com apenas um equipamento instalado em cada localidade no cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário