Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

 
Site traz o maior acervo da internet com informações detalhadas sobre parques da cidade de São Paulo
 
O site Áreas Verdes das Cidades é o maior acervo de informações e serviços sobre parques e áreas verdes da cidade de São Paulo na Internet. Oferece um panorama do patrimônio cultural e natural presente nos parques urbanos das cidades, bem como incentiva sua visitação. Nele o leitor vai encontrar um pouco da história de cada parque, seus equipamentos, sua infraestrutura e as atrações para quem os visita, além de fotos, vídeos, mapas de localização e o que vale a pena visitar no local. A cada 15 dias, em média, uma nova área é inserida no site. Além dessas publicações, procura registrar outras informações relevantes sobre meio ambiente, mas sempre em conexão com os parques urbanos.

Áreas Verdes das Cidades permite que o internauta explore cada parque catalogado por meio de textos, fotos, vídeos e mapas. Todos os parques foram avaliados e resenhados em visitas e pesquisas feitas em todos os seus espaços pela equipe do site. Os parques podem ser encontrados por ordem alfabética e também pelos mais visitados e comentados. Os frequentadores do site podem contribuir com o conteúdo por meio do envio de sugestões e opiniões.

Outro destaque dentro do Áreas Verdes das Cidades é a sessão "notícias", atualizada constantemente, onde o leitor encontra uma seleção de matérias, artigos e reportagens sobre os principais temas e assuntos relacionados ao conteúdo e às propostas do site.

O site possui versões para smartphones e tablets, o que aumenta a capacidade de interação, já que pode ser utilizado pelos visitantes dentro dos parques e locais visitados. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário