Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novo ScanSnap iX100 da Fujitsu: o scanner mais leve e rápido do mundo com Wi-Fi e bateria embutida
 
Fujitsu lança novo scanner sem fio para uso versátil e diversas necessidades de negócio
 
 A Fujitsu anuncia o lançamento do ScanSnap iX100, um novo modelo de scanner da já premiada linha de produtos ScanSnap. Além de ser o scanner mais leve e veloz do mundo, o ScanSnap iX100 oferece recursos e tecnologia de conectividade embutidos para proporcionar aos usuários a melhor experiência em digitalização móvel – seja em casa, no escritório ou em deslocamentos. Este scanner de documentos leve, ultra portátil e wireless permite que os usuários digitalizem fotos, documentos ou cartões de visita diretamente para qualquer plataforma de dispositivo ou para serviços de nuvem via Wi-Fi sem preocupação com o ambiente de rede ou cabeamento. O Fujitsu ScanSnap iX100 herda a tecnologia de processamento de imagem do modelo topo de linha, o processador GI, de modo a assegurar, com apenas um toque, a transferência suave de uma imagem digitalizada nítida para qualquer tipo de computador e dispositivos móveis.

“O ScanSnap iX100 é capaz de converter imagens digitalizadas, tais como cartões de visita, fotos e documentos variados em dados de imagem nítidos no formato JPEG/PDF. Atualizamos nossos scanners ScanSnap constantemente para acompanhar a tendência atual. Hoje em dia, além dos computadores, os dispositivos móveis como tablets e smartphones são itens obrigatórios para os executivos, tendo em vista o número crescente de pessoas que trabalham fora do ambiente de escritório. A conectividade Wi-Fi incorporada ao iX100 possibilita que os usuários digitalizem sem fio mesmo quando não há disponibilidade de rede. Parceiro de digitalização pequeno mas confiável, o ScanSnap iX100 aprimora a eficiência do trabalho.”, afirma Nelson Yassuo, Diretor Comercial da Fujitsu do Brasil.
 
O ScanSnap iX100 pesa somente 400 gramas e é capaz de digitalizar 260 folhas quando está totalmente carregado. Os documentos podem ser digitalizados em qualquer lugar, inclusive onde não há energia elétrica, pois o iX100 possui uma bateria embutida,. A velocidade de digitalização também foi aprimorada para 5,2 segundos por página, 30% mais que o modelo existente. A função de digitalização contínua permite que vários documentos sejam convertidos ao formato PDF para visualização e compartilhamento a uma velocidade incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário