Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Epic Mix: aplicativo indispensável para os esquiadores das montanhas de Vail Resorts lança novidade
O aplicativo Epic Mix possibilita aos hóspedes de Vail Resorts esquiar por toda a montanha com o conhecimento de um local. Disponível para download gratuito pelos sistemas operacionais iPhone e Android

O EpicMix é um aplicativo obrigatório para todos aqueles que vão esquiar pelas montanhas de Vail, Beaver Creek, Breckenridge ou Keystone, no Colorado, Canyons em Park City, Utah ou Heavenly, Northstar e Kirkwood, em Lake Tahoe. Trata=se de um premiado aplicativo multicanal indispensável para os esquiadores e snowboarders aproveitarem ao máximo os seus dias na montanha.

Funciona da seguinte maneira: ao comprar o passe de esqui (Epic Pass ou Epic Day) em qualquer uma das estações citadas acima, o esquiador recebe um código para cadastro no site EpicMix. Após o cadastro, responde-se a uma série de perguntas, como qual tipo de terreno quer-se explorar, quanto tempo tem disponível para descer cada pista e, com essas informações, o aplicativo sugere um percurso customizado. Com o itinerário pronto, esquiadores e snowboarders podem compartilhá-lo em redes sociais como Facebook e Twitter.

EpicMix estreou em 2010 como um sistema baseado em RFID, que permite aos esquiadores e snowboarders registrarem os seus dias nas pistas e compartilharem suas conquistas nas mídias sociais. O chip RFID nos passes de temporada e bilhetes diários rastreia a metragem vertical, o número de teleféricos utilizados, e outros dados. A cada ano, Vail Resorts aprimora o aplicativo, introduzindo novas funcionalidades: EpicMix Photo, EpicMix Racing e EpicMix Academy, um app para a escola de esqui. Após receber o input de seus clientes, que queriam que o aplicativo também fornecesse recomendações, o EpicMix Guide foi projetado para satisfaze-los e ir além das suas expectativas.

"O EpicMix foi a primeiro aplicativo de esqui com o sistema RFID a combinar o desempenho físico com o compartilhamento nas mídias sociais", diz Robert Urwiler, vice-presidente executivo e CIO de Vail Resort. "O EpicMix Guide está impulsionando as fronteiras tecnológicas aos esquiadores e snowboarders, ao disponibilizar não apenas o rastreamento passivo como também recomendações ativas."

O aplicativo está disponível para download gratuito nas lojas iTunes Store e Google Play, e também através do site EpicMix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário